AION-Tower of Eternity

Ir em baixo

AION-Tower of Eternity

Mensagem  Bruttal em Qui 17 Set 2009, 6:32 pm

Esta pequena resenha serve apenas como uma visão geral de AION: Tower of Eternity, novo MMORPG (P2P) desenvolvido pela NCSoft que acumula experiência neste estilo com jogos como: Lineage, Guild Wars e City of Heroes.

História

AION é o Deus criador de um mundo chamado Atreia e neste ele criou também a Torre da Eternidade que espalhava sua essência de vida conhecida como Aether. Com o aumento da força de uma raça chamada Balaur, liderada pelos Dragon Lords contra os humanos, Aion criou a partir de sua essência os Empyrean Lords para proteger os humanos.

Após mil anos de guerras surgiu uma proposta de paz e esta reunião foi feita na Torre da Eternidade, mas o encontro acabou em um confronto conhecido como Cataclisma que destruiu a Torre da Eternidade e dividiu o planeta em dois hemisférios. Ao sul surgiu os Elyos que acreditam ser a sua terra o paraíso e estes lutam contra os Asmodians que surgiram no hemisfério norte, adaptados a região com pouca luz e ambiente hostil. Os dois hemisférios são interligados pelo que se chama Abismo.

Gráficos

AION usa a CryEngine para renderizar seus gráficos, os níveis de detalhamento do ambiente e do personagem são altos para um MMO. As animações também chamam muito a atenção! Na posição de descanso as animações variam conforme o ambiente. Se você estiver dentro de um rio, seu personagem caça peixes com as mãos. Se chover, ele se protege com uma folha. A criação do personagem permite a customização de muitas características e dificilmente encontraremos personagens iguais em Aion.

A interface é bastante limpa e segue um padrão comum em MMOs com janela de perfil, barra de ações, mini-mapa, chat e rastreador de quests. As ilustrações de habilidades são bem acabadas. Até o momento não é possível customizar a interface com Add-ons como ocorre com o WoW.

Classes

Existem quatro classes básicas: Warrior, Mage, Scout e Priest, e a partir do nível 9 é necessário escolher uma especialização ...

Warrior ( Gladiador e Templar )
Scount ( Assassino e Ranger )
Mage ( Sorcerer e Spiritmaster )
Priest ( Chanter e Cleric )


Cada classe possui habilidades exclusivas e um sistema (Stigma) que permite que o seu personagem use habilidades de outras classes. Isso é interessante no PvP pois, mesmo conhecendo as habilidades de um warrior oponente, não saberemos as Stigmas dele. No nível 9 o personagem “ascende” e ganha asas, permitindo voar por um período de tempo.

Sistema de Combate

O movimento do personagem funciona da mesma forma que o WoW e outros MMOs usando as teclas WASDQE. No entando, em combate, a direção do movimento modifica os atributos do personagem. Se você estiver avançando (W) seu personagem gera +10% de ataque. Lateralmente (Q) (E) aumenta a esquiva em 300% e recuando (S) aumenta o bloqueio com escudo e armas em 500%.

A mecânica de combates é igual a do WoW, desde que você não use uma habilidade que exija invocação (cast), você pode mover-se ao redor do alvo e atacá-lo ao mesmo tempo. A grande diferença aqui é que o personagem também pode atacar enquanto voa. Outra coisa interessante são os chains de habilidades. Certas habilidades só podem ser ativadas após o uso de uma habilidade específica.

Quests

As quests são divididas em normais e campanhas. As quests normais são as quests tradicionais oferecidas por NPCs no mundo. As campanhas também são quests mas estas são encadeadas e oferecem recompensas melhores. As campanhas também tem um vídeo introdutório e pelo que percebi tem maior relação com o lore do jogo.

Mais informações detalhadas você poderá encontrar no forum private server
Acesse www.aionprivate.com/forum la você encontrará tudo e mais um pouco do que precisa saber



Bruttal
Bruttal
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28
Localização : Araçatuba Sao paulo

Ver perfil do usuário http://drifters.forumclan.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum